Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Lucio Flavio celebra aproveitamento dos jovens do Botafogo e explica integração com a base

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio - Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Auxiliar-técnico da comissão permanente do Botafogo, Lucio Flavio assumiu o comando da equipe nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro e colocou em campo muitos jovens revelados nas categorias de base, como Rafael Navarro, Kayque, Cesinha, entre outros. Muitos destes jovens também começaram a temporada 2021 atuando, com mais ou menos regularidade.

– Desde a reta final da Série A temos aproveitado mais os atletas da base. É natural que isso fosse ocorrer também nesse início do ano. Tivemos vários atletas sendo utilizados no Campeonato Estadual e o trabalho tem que visar aproveitar ao máximo os jogadores da formação do clube. São atletas que buscam um espaço não só no clube, mas no futebol – explicou Lucio Flavio.

Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, Lucio Flavio afirmou que o técnico Marcelo Chamusca tem pedido bastante treinos com a equipe sub-20 nas semanas cheias para ajudar nesse processo de integração com a base e conhecer melhor os atletas revelados no próprio clube.

– Essa integração é fundamental, especialmente em momentos como esse, em que o clube perde receitas e você precisa usar mais os atletas. Tem sido muito boa essa relação do nosso profissional com a base, dando condição e oportunidade para que esses atletas sejam observados. O Chamusca tem solicitado muito essas atividades, aproveitando as semanas cheias para trazer os atletas do sub-20 treinarem com o profissional e conhecermos de perto esses atletas – afirmou Lucio Flavio, projetando as próximas semanas:

– É uma semana importante de dar uma condição melhor, em virtude de termos finalizado uma primeira etapa de Campeonato Estadual e agora temos o que chamamos de uma preparação para a Série B. No meio teremos alguns jogos na Taça Rio, mas esses atletas da base continuarão sendo observados, terão oportunidade e esperamos que todos consigam demonstrar seu potencial.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários