‘Lucio Flavio canhoto’ e inspiração em Chay e Pedro Castro: Messi faz golaço no Nilton Santos, e torcida do Botafogo cai na zoeira

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Messi celebra golaço no Estádio Nilton Santos em Argentina 1x1 Chile pela Copa América
Divulgação/Copa América

Além da belíssima homenagem a Maradona, o Estádio Nilton Santos foi palco nesta segunda-feira de um golaço de Lionel Messi. O camisa 10 marcou um bonito gol de falta, no empate em 1 a 1 da Argentina com o Chile pela primeira rodada da Copa América.

Foi só o gol sair que a torcida do Botafogo, clube que administra o estádio, já caiu na zoeira. As comparações – sempre com muito humor claro – foram várias. Alguns disseram que Messi se inspirou em nos ótimos momentos de Chay com a camisa alvinegra.

Outros relembraram Pedro Castro, volante que marcou um bonito gol de falta com a camisa do Botafogo contra o Moto Club, em São Luís, e outros dois de bola rolando no próprio Nilton Santos. E até mesmo Lucio Flavio, que marcou 23 gols no estádio e era especialista nas cobranças de falta.

O próprio Botafogo fez questão de registrar em seu perfil o vídeo do gol marcado por Messi. A casa alvinegra receberá ainda mais seis partidas da Copa América, incluindo dois da Seleção Brasileira.

Confira algumas reações da torcida do Botafogo ao golaço de Messi:

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

O gol de Messi em Argentina 1×1 Chile:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas