Lucio Flávio completa um mês à frente do Botafogo, que enfrenta o Audax, em Angra dos Reis

Lucio Flávio completa um mês à frente do Botafogo, que enfrenta o Audax, em Angra dos Reis
Vitor Silva/Botafogo

Assim que demitiu Enderson Moreira, a cúpula do futebol do Botafogo já tinha em mente o nome de Luís Castro como substituto. No entanto, o valor da multa rescisória e os compromissos com o Al Duhail, do Qatar, fizeram com que a chegada do técnico português fosse postergada. Diante do quadro, Lucio Flávio “foi ficando” e completou um mês no cargo. Neste domingo, às 16h, ele estará à beira do gramado para a partida contra o Audax, no Estádio Jair Carneiro Toscano, em Angra dos Reis, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual.

Com o Botafogo já garantido na semifinal da competição, resta saber se o time ficará em terceiro, posição atual, ou fechará a Taça Guanabara na quarta colocação.

Botafogo e Vasco têm 19 pontos, mas o alvinegro leva vantagem no saldo de gols: 8 a 5. Se confirmar o terceiro lugar, o adversário na semifinal será o Flamengo. Caso caia uma posição, a equipe terá pela frente o Fluminense.

Para a partida em Angra dos Reis, Lucio Flávio deverá manter o time que goleou o Volta Redonda por 5 a 0, na rodada passada, no Estádio Nilton Santos. O treinador interino elogiou bastante a equipe e, principalmente, o jovem Rikelmi, que, em sua estreia como titular no profissional, marcou um golaço.

Fonte: Extra Online

Comentários