Lucio Flavio confirma contato do Paraná, mas se diz focado no Botafogo: ‘Enquanto tiver a confiança do departamento de futebol, continuarei’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio em Portuguesa-RJ x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

Técnico interino do Botafogo, Lucio Flavio confirmou o contato do Paraná Clube para assumir o comando do time paranista na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a goleada sobre o Volta Redonda por 5 a 0 nesta segunda-feira, o profissional deixou claro, no entanto, que está focado em continuar o trabalho de transição até a chegada de um novo treinador, que deve ser Luís Castro.

– Sou auxiliar do clube, e o clube vive esse momento de transição. Tive a possibilidade de estar à frente nesses últimos jogos aqui, todos são conhecedores da minha história lá no Paraná como atleta e também até na mudança de função e é normal que isso aconteça (o interesse). O foco aqui é continuar o trabalho no clube. Enquanto tiver a confiança do departamento futebol, vamos continuar nosso trabalho com foco total nessa reta final de Estadual – explicou Lucio Flavio.

O treinador interino falou também sobre a saída de Eduardo Freeland, anunciado como novo diretor de futebol do Bahia.

– Em relação ao Freeland, até pelo bom trabalho que fez conosco no ano passado, é um profissional que está buscando seu espaço, por ter tido essa notoriedade acaba tendo possibilidades de saída. É uma situação normal que ocorre dentro do futebol. Quem conviveu com ele tem que agradecer por todos esses momentos que passamos e desejar sucesso em sua carreira – disse Lucio Flavio.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas