Lucio Flavio destaca importância de Joel Carli e rasga elogios a Júnior Santos no Botafogo: ‘Muito potencial, força, arranque e é querido’

Abraço de Júnior Santos em Lucio Flavio em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

A vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo (8/10), no Maracanã, teve resgate de alguns jogadores que haviam perdido espaço com Bruno Lage. Casos de Di Placido, Danilo Barbosa, Carlos Alberto e Júnior Santos O técnico interino Lucio Flavio explicou qual foi o trabalho feito internamente com o elenco.

O que eu coloquei especialmente no primeiro dia dessa semana foi que tudo que aconteceu teve muito o trabalho deles, fazer com que acreditassem. Se estão no Botafogo, é porque foram escolhidos, todos com a oportunidade de jogar. Observando a característica do adversário, entendemos que era a melhor forma com esses dois jogadores. Júnior Santos fez grande jogo, gol, deu passe, teve comprometimento na parte defensiva, fez reeditar momentos bons que teve aqui. Temos provocado isso neles. Na primeira pergunta foi falado do próprio Joel Carli, que há poucos meses estava do lado deles. Conhece bem cada um deles, no vestiário, é importante nessa abordagem com os jogadores, de levantar confiança e astral de cada um, para que todos possam demonstrar o melhor deles no que ainda vamos enfrentar o campeonato – salientou Lucio Flavio.

O treinador ainda foi perguntado especificamente sobre Júnior Santos, que fez um bonito gol, deu assistência e abraçou Lucio Flavio quando substituído.

Sobre o Júnior, ele só agradeceu quando saiu, porque transmiti a ele a confiança, de dar a oportunidade. Falei que ele tinha muito a ajudar o Botafogo, tem muito potencial, força, arranque, é querido dentro do grupo. Foi mais nesse sentido – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários