Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucio Flavio deve ser demitido do Botafogo antes do jogo contra o Bragantino, e diretoria estuda nomes para substituí-lo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucio Flavio em Botafogo x Grêmio | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

Lucio Flavio deve ser demitido do cargo de técnico do Botafogo antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, domingo (12/11), pela 34ª rodada do Brasileirão-2023, informa o jornal “O Globo”. A diretoria alvinegra já estuda nomes e os contatos por um substituto serão feitos nas primeiras horas desta sexta-feira.

De acordo com a reportagem, Lucio Flavio é querido pelos atletas, mas a avaliação do elenco é de que ele é passivo demais. Os jogadores sentem falta de alguém que possa chamar a responsabilidade e passar confiança após uma sequência de quatro derrotas.

Ainda segundo “O Globo”, dirigentes consideram algumas escolhas de Lucio Flavio e sua comissão em relação ao time questionáveis, citando as quedas de rendimento no segundo tempo dos jogos. O técnico viajou com a delegação para Atibaia (SP).

Com a saída iminente de Lucio Flavio, o Botafogo busca um novo comandante para liderar a equipe nos seis jogos que restam no Campeonato Brasileiro, sem a garantia, inclusive, de que o nome escolhido inicie 2024 no clube.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários