Lucio Flavio elogia Rikelmi e destaca participação dos garotos do Botafogo em goleada: ‘Motivo de muita alegria’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio elogia Rikelmi e destaca participação dos garotos do Botafogo em goleada: ‘Motivo de muita alegria’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico interino Lucio Flavio destacou a atuação dos garotos revelados nas categorias de base do Botafogo na goleada sobre o Volta Redonda por 5 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O principal nome foi Rikelmi, titular pela primeira vez e autor de um golaço.

– A participação do Rikelmi foi muito boa, é um jogador que ao longo dos treinos já vem demonstrando uma boa capacidade, vem treinando bem. Hoje, até em razão da ausência de última hora do Chay (poupado), pensamos num jogador mais agudo, com essa característica do drible – explicou Lucio Flavio.

Além de Rikelmi, outro jovem a balançar a rede foi Lucas Mezenga. Outros jovens que subiram da base de dois anos para cá que atuaram foram Kayque, Romildo, Raí, Juninho e Matheus Nascimento.

– Não só pelo resultado, mas pela performance, ficamos muito satisfeitos com todos os garotos que participaram. Hoje tivemos praticamente dez atletas formados no clube, é algo muito bom e que precisamos salientar o trabalho da base, do Tiano (Gomes, diretor da base), (Carlos) Garrit (coordenardor técnico da base), Ricardo Resende (técnico do sub-20 e atualmente auxiliar interino de Lucio Flavio). É motivo de muita alegria para todos nós que convivemos diariamente com os meninos – comemorou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas