Lucio Flavio elogia Tiago Nunes e se blinda de críticas: ‘Não tenho essa preocupação. Se estou no Botafogo, é porque pessoas sabem do meu potencial e conhecimento’

Lucio Flavio, do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Lucio Flavio finalizou sua passagem como técnico interino do Botafogo no Brasileirão-2023 com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Neste domingo (12/11), após o 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, ele foi perguntado sobre as críticas recebidas e tratou a questão com naturalidade.

Tem coisas que saem do nosso controle, porque em rede social as pessoas falam o que querem. Não tenho essa preocupação com o que os outros falam, sei bem quem eu sou, as pessoas que me conhecem sabem. Se estou no Botafogo, é porque as pessoas sabem do meu potencial e conhecimento, não só por ter sido atleta, mas por me preparar para essa função. Estava como auxiliar, teve a saída do treinador, dei sequência. Em momento algum o clube falou que eu seria efetivado. Fomos trabalhando, já existia uma situação de treinador para o ano que vem, agora saiu a notícia de em razão do acerto e disponibilidade em vir, começa a tocar essa semana. Acredito que vai encontrar grupo muito forte, com potencial, para atingirmos nosso objetivo, já que a competição ainda depende de nós. Nossos jogos podem produzir situação que queremos de recuperação com vitória e nos levar ao título – disse Lucio Flavio.

O interino, que deve permanecer na comissão técnica como auxiliar, fez elogios a Tiago Nunes, que começa a trabalhar no clube na quarta-feira.

Além do Tiago, está vindo comissão de pessoas que já tive contato ou trabalhei. Hoje as pessoas têm muitas informações em relação ao que se passa. Tiago é um profissional do futebol, sabemos da qualidade. Vou poder passar para ele que vai poder encontrar um grupo de bons valores, de homens lutando para fazer o Botafogo campeão. Ele vem para somar em relação ao que está ocorrendo. Por termos cinco jogos, vamos passo a passo. Nesse tempo da data Fifa vai poder conhecer um pouquinho os jogadores na visão dele. Eu vou passar o que ele achar necessário, mas terá um tempo bom para nos prepararmos quando retornar a competição – finalizou Lucio Flavio.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários