Lucio Flavio e Juninho projetam estreia do Botafogo no Brasileiro de Aspirantes, quinta-feira: ‘Acredito que entrarão em bom nível’

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio e Juninho projetam estreia do Botafogo no Brasileiro de Aspirantes, quinta-feira: ‘Acredito que entrarão em bom nível’
Reprodução/Botafogo TV

O time B do Botafogo ajusta os últimos detalhes para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (30), às 15h, contra o Sport, no Estádio Luso-Brasileiro. A equipe sub-23 do Fogão, projeto implementado por John Textor, fez uma boa pré-temporada e promete brigar pelo título da competição.

– Tivemos um tempo bom de preparação, fizemos alguns jogos-treinos que eram importantes para os atletas entraram num ritmo interessante. Acredito que eles vão entrar num bom nível. Tivemos ao longo desse período alguns atletas tendo uma participação interessante, tanto que alguns integraram o time principal. Isso é um trabalho bacana que o clube vem buscando fazer. Esperamos que isso possa render grandes frutos ao Botafogo – afirmou o técnico Lucio Flavio.

Por conta do alto número de lesões, o Botafogo puxou vários atletas do sub-23 para os últimos jogos no Brasileirão, como os atacantes Jeffinho e Daniel Cruz – que entraram no segundo tempo contra o Fluminense -, o volante Breno e o zagueiro Lucas Mezenga.

O meia Juninho, capitão do sub-20 do Botafogo na temporada passada, projetou a estreia do Glorioso no Brasileiro de Aspirantes.

– Sabemos da grande expectativa pela estreia. Vamos tranquilos, fizemos uma boa preparação, é um novo projeto do clube, sabemos disso e vamos fortes para conseguir a vitória na estreia. Será uma parrtida difícil, contra uma grande equipe, mas com a nossa preparação, fazendo o que o professor Lucio vem nos pedindo, vamos fazer um bom jogo – disse Juninho.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas