Lucio Flavio será o técnico do Botafogo B, revela André Mazzuco

142 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio será o técnico do Botafogo B, revela André Mazzuco
Vitor Silva/Botafogo

Lucio Flavio será o técnico do Botafogo B, revelou o diretor de futebol André Mazzuco nesta quinta-feira. A informação foi divulgada na coletiva de apresentação do atacante Victor Sá. O até então treinador interino foi convidado pela diretoria a comandar o projeto e aceitou.

O Lucio era o assistente da casa, uma pessoa formidável, um profissional de muita qualidade. Teve sua primeira experiência agora como treinador e ele se encontrou nesse caminho. Fizemos esse convite, inclusive através do próprio Luís Castro também, para ele iniciar esse projeto de equipe B, equipe sub-23. É um projeto que o John Textor tem muito forte, no Brasil ainda é um pouco vago na equipe, mas entendemos que pode ser um projeto muito consistente. Nada melhor que o Lucio para capitanear esse início. Pretendemos desenvolver isso dentro do clube, o Lucio prontamente aceitou o convite – afirmou Mazzuco.

Botafogo pode jogar o Brasileirão Sub-23

O Botafogo B é uma ideia de John Textor, bem vista por Luís Castro, que quer trabalhar com apenas 30 jogadores no elenco principal. O clube já busca competições para disputar.

– Pleiteamos com o Branco, a CBF, para que o Botafogo participe do Brasileirão sub-23. Nunca participamos, então precisávamos de um convite, que foi feito. É importante para podermos desenvolver o trabalho – disse Mazzuco.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas