Técnico interino do Botafogo, Lucio Flavio comandou a equipe alvinegra na derrota por 5 a 3 para a Portuguesa, na noite deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca. Ele lamentou o resultado e a atuação.
– De fato, houve no jogo de hoje um exagero ao resultado. Se você errar, o adversário tem a capacidade de fazer os gols. Como já falei, foi noite que não queríamos. Não foi um bom jogo, erramos muito individualmente. Foi um resultado que acaba sendo além do que esperávamos – afirmou Lucio Flavio, em entrevista coletiva.
– Todos nós ficamos insatisfeitos, claro que ninguém queria um resultado como esse. Não fizemos uma boa jornada. Tomamos gols rápidos no início dos dois tempos. No primeiro tempo, conseguimos uma reação rápida, no segundo tempo não foi possível. Não estamos satisfeitos com o resultado, sabendo da questão da transição do clube. É que nós temos como elenco nesse momento e vamos continuar preparando esse grupo pra semana e pro jogo seguinte – acrescentou.
O treinador interino defendeu o lateral Vitor Marinho, que jogou improvisado na esquerda e teve dificuldades.
– Assim como Vitor (Marinho), outros da base também atuaram, são jogadores que têm potencial. Só vão crescer jogando. Vitor era quem nós tínhamos para a posição. Raí era o jogador que ajudava ele mais à frente – explicou.