Luís Castro aceita vaias da torcida do Botafogo e reforça confiança no trabalho: ‘Sei o caminho que temos que tomar. Precisamos de todos unidos’

Luís Castro em Botafogo x América-MG | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Luís Castro negou ter feito algum gesto de reprovação às vaias da torcida do Botafogo na saída de campo, após o empate com o América-MG em 0 a 0 neste domingo (11/9), no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão. O treinador disse aceitar a reação da torcida.

Não faço qualquer sinal para a torcida, eu estava descontente com o resultado. Não tenho que concordar ou discordar com a torcida. A torcida entendeu vaiar a equipe no final, tenho que aceitar. Se as vaias forem para mim, melhor do que se fossem para os jogadores. Eu não consigo vaiar meus jogadores no final do jogo quando eles trabalharam muito e o goleiro do adversário foi o melhor em campo – disse Luís Castro, na entrevista coletiva.

Eu entendo as torcidas, a torcida está à procura da vitória, não conseguimos e isso provoca um sentimento de tristeza e desilusão que pode levar a essa manifestação de desagrado. Eu entendo – completou.

Na sequência de sua resposta, Luís Castro foi mais incisivo e reforçou a confiança no seu trabalho, ressaltando as dificuldades que o Botafogo atravessou nos últimos anos.

Quero que saibam: chegaremos na terça na reapresentação com a mesma determinação, com o mesmo olhar do que é o projeto. Sei exatamente o que o Botafogo viveu nos últimos anos e o que está vivendo hoje. Eu sei ver, sei ler, sei analisar, sei tudo, e sei que caminho temos que tomar. Estamos numa situação delicada e precisamos de todos unidos. Não consigo dizer outra coisa a não ser isso, só todos juntos vamos conseguir. É uma missão de todos – iniciou, continuando:

Sei o caminho que preciso tomar. Todos os dias me levanto com a consciência tranquila e direto ao trabalho. Sei aquilo que faço, cheguei no futebol aos 11 anos e tenho 61, não cheguei agora. Já foi Champions, Liga Europa, já fui campeão, já ganhei taças, já passei por tudo, portanto sei bem do que quero. Só há uma maneira de fazer as coisas, com trabalho, dedicação e honestidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários