Luís Castro faz balanço do ano no Botafogo e projeta: ‘Seguimos juntos, com perspectiva de 2023 de muitos sucessos’

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro faz balanço do ano no Botafogo e projeta: ‘Seguimos juntos, com perspectiva de 2023 de muitos sucessos’
Vitor Silva/Botafogo

Técnico do Botafogo, Luís Castro viveu sua primeira temporada no Brasil. Em um processo de montagem de elenco, de saídas e chegadas de jogadores, de lesões e dificuldades, o time terminou o Campeonato Brasileiro-2022 na 11ª posição. Quase chegou à Libertadores, mas se classificou para a Copa Sul-Americana.

Em seu perfil no Instagram, o treinador português fez um balanço da temporada.

No final de cada campeonato olhamos para trás para entender todo o caminho percorrido e todas as dificuldades. Rapidamente percebemos que foi uma época de complexidade elevada, feita de tristezas e alegrias tal como acontece com a vida de todos nós. Partimos com o objetivo primeiro de criar uma organização e estruturas físicas que suportassem o nosso caminho, a par de um elenco que nos desse as garantias de sucesso no balanço final da época, sucesso esse que seria a permanência na Série A e o apuramento para uma prova internacional. Os dois objetivos foram atingidos: a permanência na série A e a qualificação para a Sul Americana (sonhámos com a Libertadores que infelizmente não atingimos) – escreveu.

Obrigado a todos pelo contributo: equipa Técnica, staff, administração e torcida. Seguimos juntos, com a perspectiva de um ano de 2023 com muitos sucessos. Viva o Botafogo ⭐️ Viva o Glorioso ⭐️ – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Luís Castro

Notícias relacionadas