Luís Castro deve vir para o Botafogo com mais cinco profissionais na comissão

121 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro deve vir para o Botafogo com mais cinco profissionais na comissão
Arquivo pessoal

Acertado com o Botafogo, o técnico Luís Castro deve levar consigo mais cinco profissionais em sua comissão técnica, informa o site “GE”. O principal deles é o auxiliar-técnico Vítor Severino, de 38 anos.

Vítor é auxiliar de Castro desde 2016, no Rio Ave. Eles estreitaram relação num curso de treinadores da Uefa, em 2013. Na ocasião, Severino já havia trabalhado na base do Académica de Coimbra, de Portugal, e era professor na Universidade de Coimbra.

Luís Castro levou Vítor Severino para o Porto. O auxiliar do treinador foi assistente-técnico da equipe sub-19 e também técnico do sub-15, sub-14 e auxiliar do time B do clube portista. Assim como o “chefe”, Severino tem a principal licença da Uefa.

Além de Vítor Severino, os outros profissionais que devem chegar junto com Luís Castro ao Botafogo são João Brandão, auxiliar técnico; Daniel Correia, preparador de goleiros; Pedro Brito, preparador físico; e José Costa, analista de desempenho.

Vale lembrar que, no último dia 21, o “GE” noticiou também que o preparador físico Roberto Oliveira, conhecido como Betinho, havia pedido demissão do Flamengo para se juntar à comissão técnica que está sendo formada por Luís Castro no Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas