Luís Castro fica na bronca com arbitragem em tropeço do Botafogo para o Nova Iguaçu: ‘Hino ao antijogo e a um futebol ruim da nossa parte’

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro em Botafogo x Nova Iguaçu | Campeonato Carioca 2023
Reprodução/Botafogo TV

A péssima arbitragem de Rafael Martins de Sá foi pauta na entrevista coletiva de Luís Castro após o empate por 0 a 0 entre Botafogo e Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (1/2), no Estádio Luso-Brasileiro. O treinador alvinegro enumerou erros do juiz, mas também assumiu que a atuação da sua equipe na sexta rodada do Campeonato Carioca-2023 não foi boa.

Houve o lance do Matheus (pênalti claro que os jogadores reclamaram), também o do Carlos Alberto que foi um lance violento, tem um lance que o Carlos Alberto recebe o lançamento e chuta em gol, mas o lance foi invalidado. Este jogo é um hino ao antijogo e também a um futebol ruim da nossa parte. Não tivemos a capacidade para jogar bem a partir dos 20 minutos de jogo. Mas falei com o árbitro no fim foi que acho que o antijogo tem que ser penalizado pelos árbitros. Não podemos ter jogos com 10, 11 minutos de acréscimos na Copa do Mundo e chegar aqui e o goleiro fica no chão e termos só quatro ou cinco minutos de acréscimos – frisou Luís Castro.

Não foi por isso que não ganhamos o jogo. Não ganhamos o jogo porque não estivemos bem, embora o árbitro não tenha estado bem. Parabéns à equipe adversária pelo jogo que fez e por ter pontuado no jogo. Pela atitude em campo entendo que estavam satisfeitos com isso – acrescentou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (5/2), em Brasília, para enfrentar o Boavista.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas