O técnico Luís Castro parou para conversar com torcedores do Botafogo que foram ao Espaço Lonier pela manhã nesta quarta-feira (15/6) protestar contra o momento do time, que após 11 rodadas disputadas no Brasileirão encontra-se na zona de rebaixamento. Do lado de fora, o treinador deixou o carro e, acompanhado de seguranças, falou com os manifestantes.
– Diego Gonçalves lesionado, Lucas Fernandes lesionado, (Luís) Oyama lesionado, (Gustavo) Sauer… Muita gente lesionado. Ou vocês estão juntos conosco ou vamos ter mais dificuldades. Estamos com muitas dificuldades – disse Luís Castro, frente a frente com os integrantes da Fúria Jovem.
Um dos torcedores pediu providências em relação a Chay, que recentemente apareceu num vídeo se divertindo num momento de folga – não foi possível precisar a data da publicação das imagens.
– Eu cobro todos. Deixa comigo. Você sabem os momentos que vivemos nos últimos anos. Todos juntos conseguimos – disse o técnico botafoguense, encerrando:
– Vamos lutar. Lutar não é sinônimo de ganhar.
Depois da invasão na parte da manhã, quando torcedores intimidaram jogadores que se tratavam no setor de fisioterapia, os manifestantes continuaram em protesto, mas do lado de fora, antes do treino marcado para a parte da tarde. O policiamento foi reforçado no local.
Veja os vídeos:
*Atualizado às 15h21








