Luís Castro discursa para elenco antes de vitória do Botafogo: ‘Pensemos no que valemos como homens’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro, técnico do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Treinador do Botafogo, Luís Castro discursou e motivou a equipe alvinegra antes da vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na última quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca. A “Botafogo TV” divulgou algumas das falas do técnico português.

– Sempre muito unidos, equipe muito junta. Não quero equipe longa, cresce junto e desce junto, com muita confiança no jogo. Vamos ficar ligados ao jogo – pediu Luís Castro.

– Fala-se muito em profissionalismo, no que o jogador vale como jogador, pensemos no que valemos como homens. Os valores que vão nos acompanhar serão determinantes: compromisso, coragem e respeito sempre vão nos demandar. Não só no dia da hoje, mas ao longo da época. Sempre muito fieis ao que nos traz aqui, o emblema do Botafogo, desde o primeiro segundo ao último segundo. Sempre muito fortes e muito competitivos em cada jogo – discursou.

Como o clássico com o Vasco, que seria realizado segunda-feira, foi adiado para fevereiro pela Ferj, o próximo compromisso é contra o Madureira, quinta-feira, às 18h30, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas