Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Luís Castro diz que Botafogo criou o suficiente para vencer e que oscilações continuarão: ‘Time está sendo construído aos poucos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro em Juventude x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O técnico Luís Castro lamentou o empate do Botafogo em 2 a 2 com o Juventude neste domingo (21/8), em Caxias do Sul, e frisou que o Glorioso criou o suficiente para voltar para o Rio de Janeiro com três pontos na conta. O treinador concedeu entrevista coletiva após a partida realizada no Estádio Alfredo Jaconi.

– Tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Vínhamos com o objetivo de vencer e, no primeiro tempo, fizemos com menos intensidade do que no segundo tempo. Fomos uma equipe ofensiva com maior vinco ofensivo na segunda etapa. Não conseguimos encontrar o caminho, porque o Juventude estava atrás. Tivemos algumas oportunidades e o segundo tempo teve mais intensidade do que no primeiro. Não conseguimos ganhar, infelizmente – afirmou Castro, em declarações reproduzidas pelo “GE”.

Luís Castro ressaltou também a dificuldade de montar uma equipe em meio à chegada de novos jogadores há poucos dias.

– Sabia que seria uma temporada difícil. Construir uma equipe é difícil. É um time que tem sido construído aos poucos e a chegada de jogadores dificulta sempre o coletivo. Temos algumas oscilações e vamos continuar a ter. Os jogadores que entram vêm em diferentes patamares de condição. O Júnior vinha jogando normalmente, Danilo não jogava há muito tempo, Gabriel treinava, mas não jogava, e o Rafael está em condições mínimas de jogo. Tenho opções diferentes, com jogadores que entraram mais no jogo do que outros – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários