O técnico Luís Castro conversou com a equipe de reportagem do “Premiere” na Arena Pantanal pouco antes da bola rolar para Cuiabá x Botafogo nesta quinta-feira (22/6) e foi perguntado sobre o interesse do Al-Nassr na sua contratação. O português disse que o foco é somente na partida no Mato Grosso.
– Pelo amor de Deus! Só penso no jogo hoje, não penso em mais nada. Para mim a única coisa que me interessa nesse momento é a equipe estar em campo bem, com ambição, determinada, lutando pelos três pontos do primeiro ao último segundo, sabendo que vamos enfrentar um Cuiabá que quer exatamente o mesmo que nós. É um jogo tremendo, um jogo na característica do futebol brasileiro, de que não há vencedores antecipados – afirmou Luís Castro, respondendo a uma segunda pergunta na sequência:
– Meu futuro é agora. Eu vivo meu dia a dia, meu futuro é agora o jogo com o Cuiabá, nada mais.
Luís Castro já teria sinalizado aos dirigentes do futebol do Botafogo de que não vai aceitar a proposta do Al-Nassr. O clube saudita em que atua Cristiano Ronaldo oferece um salário de três a quatro vezes maior do que ele recebe no Glorioso. Seu contrato com o Fogão vai até março de 2024 e a multa rescisória gira na casa dos R$ 10 milhões.