Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Neo Química Arena

Escudo Corinthians
COR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Atlético-MG
CAM
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro elogia atuação do Botafogo em empate com o Fluminense e reclama: ‘Não foi pênalti. Erro claro do VAR’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O técnico Luís Castro se indignou com a atuação do VAR no empate do Botafogo em 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo (23/10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reclamou muito da marcação de pênalti de Patrick de Paula em Matheus Martins, em um lance decisivo da partida do Maracanã.

– Falar do pênalti é falar do lance decisivo do jogo. Claramente não é pênalti. Tiveram três grandes equipes em campo: Botafogo, Fluminense e arbitragem. O VAR não sei dizer o que se passou. De uma forma descansada, analisa o jogo e não pode dizer o contrário do que vou dizer: o jogador quando bate no Patrick está em queda. Quem é que provoca a queda do jogador do Fluminense? Ninguém. Vai jogar futebol deitado ou em pé? Se procura, a queda é para cima do Patrick, não procura outro espaço. Ele quando bate, está em queda. Para mim, é claro, não é pênalti. Erro claro do VAR. Deveria haver VAR do VAR. É minha consciente opinião. Este lance não é pênalti – criticou.

O treinador enalteceu a atuação do Botafogo.

– Tivemos uma boa postura, foi uma equipe bastante organizada em campo, sabia o que queria do jogo. Tentarmos retirar a bola do Fluminense e conseguimos, embora seja a característica deles. Conseguimos fazer o 1 a 0, jogar bem, criar, no segundo tempo abriu da mesma forma, chegamos ao segundo gol de forma natural. Até os 30, quando aconteceu o 2 a 1. A equipe deles cresceu e a nossa tentou defender a baliza. Mesmo assim, conseguimos sair, chegar à frente, não tão juntos como queríamos. É um grande jogo do Botafogo, que sentimos alguma injustiça no resultado, mas temos que dar mérito ao Fluminense, pela forma como reagiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários