Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Athletico-PR
CAP

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro elogia Patrick Vieira e projeta teste duro para o Botafogo contra o Crystal Palace: ‘Tarefa difícil’

Por: FogãoNET

Luís Castro elogia Patrick Vieira e projeta teste duro para o Botafogo contra o Crystal Palace: ‘Tarefa difícil’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Técnico do Botafogo, Luís Castro foi só elogios a Patrick Vieira, treinador do Crystal Palace desde julho de 2021. Português e francês estarão em lados opostos neste sábado, no amistoso entre os dois clubes do grupo de John Textor no Selhurst Park, em Londres, às 9h30 (de Brasília).

Em entrevista ao portal “The Athletic”, o treinador alvinegro projetou um confronto difícil diante do clube inglês, atual 11º colocado da Premier League, mesmo tratando-se apenas de um amistoso.

– Vieira tem experiência no futebol internacional e trabalha bem com jovens jogadores. Agora ele está se revelando um bom treinador. Eles têm uma boa dinâmica ofensiva sem perder o equilíbrio defensivo e sabemos que teremos uma tarefa difícil, mesmo em um amistoso – afirmou Castro.

Patrick Vieira fez parte de uma transformação do modelo de jogo do Crystal Palace, que passou a ser um clube consolidado na primeira divisão da Inglaterra. O ex-volante francês de 46 anos tem até aqui 60 jogos à frente do Palace, com 21 vitórias, 19 empates e 20 derrotas, 79 gols marcados e 72 sofridos.

Fonte: Redação FogãoNET e The Athletic

Comentários