Luís Castro exalta apoio da torcida do Botafogo mesmo após derrota para o Palmeiras: ‘Reconheceu que não fomos covardes’

Luís Castro em Botafogo x Palmeiras | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Luís Castro destacou o apoio da torcida do Botafogo mesmo depois da derrota para o Palmeiras de virada por 3 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Os alvinegros continuaram cantando depois do apito final do árbitro, reconhecendo o esforço dos jogadores diante do líder isolado do Campeonato Brasileiro.

– Hoje fiquei satisfeito pela manifestação de apreço à equipe, foi o reconhecimento primeiro de que competimos, e depois que nós não nos acovardamos, não fomos covardes, quisemos sempre jogar. Tivemos pela frente um grande adversário, que tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo, que é bicampeão da Libertadores, uma equipe consolidada. Nossa torcida reconheceu nosso trabalho e que não fomos covardes. Acabamos com dois pontas, com Jeffinho de 10, com muitos jogadores na frente, quisemos ir à procura da nossa sorte, com o coração também – afirmou.

Luís Castro revelou que respeitará sempre o sentimento dos torcedores.

– Respeito muito aquilo que são os torcedores do Botafogo, quando se manifestam de forma positiva ou negativa. Acontece o mesmo na minha vida, olho para coisas e geram-se sentimentos de agrado ou desagrado. Sentir a vaia custa a todos nós. A quem não custa? Nós trabalhamos muito sempre, mas temos que aceitar. Às vezes há maus desempenhos e isso tem que ser criticado. O ser humano é livre. O que me desagrada é a falta de respeito ao ser humano – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários