Luís Castro exalta Carli e vê futuro do argentino como treinador: ‘Jogador de valores. É um prazer enorme trabalhar com ele’

75 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro exalta Carli e vê futuro do argentino como treinador: ‘Jogador de valores. É um prazer enorme trabalhar com ele’
Vitor Silva/Botafogo

Joel Carli tornou-se nesta quinta-feira, na vitória sobre o Ceilândia, o estrangeiro com mais jogos na história do Botafogo de forma isolada, superando Fischer. Mas, ao entrar em campo, foi também a primeira partida sob o comando do técnico Luís Castro, após se recuperar de um problema no tornozelo.

O argentino mostrou a segurança de sempre e foi muito elogiado pelo treinador português na entrevista coletiva após a partida. Luís Castro, que não gosta de falar dos jogadores de forma individual, abriu uma exceção sobre o capitão e enxergou nele um um treinador no futuro.

– Jogadores que dão tudo aos clubes, como vivemos num momento tão turbulento, com tanta falta de valores, quando os jogadores se entregam por completo às causas, isso causa grande impacto. É um jogador de valores, um bom líder, penso que poderá ser no futuro um bom treinador devido à forma como ele olha, como se move, como fala. Para mim, é um prazer enorme trabalhar com o Carli. É um jogador que eu admiro pela forma séria como trabalha, gosto muito de sentir valores nos seres humanos e acho ele um ser humano de bons valores – disse Luís Castro.

Joel Carli estará novamente à disposição para o jogo do Botafogo no domingo, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Glorioso poderá voltar a contar com Victor Cuesta, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter feito jogos na competição pelo Internacional.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas