Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro exalta excursão com Botafogo: ‘Primeira vez fora do Brasil com a Estrela Solitária ao peito. Uma honra’

Por: FogãoNET

Luís Castro, técnico do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Técnico do Botafogo, Luís Castro está animado com a excursão para Londres, onde o time fará jogo-treino com o Charlton e amistoso com o Crystal Palace. O treinador português compartilhou nos stories do Instagram imagens da viagem e exaltou a oportunidade.

– Primeira vez fora do Brasil com a Estrela Solitária ao peito. Uma honra – escreveu Luís Castro, ao lado dos auxiliares João Brandão e Vítor Severino na foto.

Castro na última semana comandou treinos do Botafogo, foi comentarista da Copa do Mundo no SporTV e colunista no jornal “O Globo”.

João Brandão, Vítor Severino e Luís Castro, do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Luís Castro

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários