Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro explica opção por usar reservas do Botafogo contra o Ypiranga: ‘Calendário muito denso’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro explica opção por usar reservas do Botafogo contra o Ypiranga: ‘Calendário muito denso’
Reprodução/Prime Video
Siga o FogãoNETno Google Discover

O técnico Luís Castro explicou a opção de usar um Botafogo praticamente reserva para o jogo desta quinta contra o Ypiranga, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador falou com o “Prime Video” já no Estádio Nilton Santos, antes de a bola rolar.

– Tivemos que recorrer a uma equipe que estivesse mais fresca. Os jogadores que vieram do jogo contra o Bahia vieram muito pesados em termos de fadiga, e temos mais dois dias até o jogo contra o Flamengo. Portanto, é um calendário muito denso, depois do Flamengo temos mais um jogo de Sul-Americana, depois Brasileirão, depois da mesma forma – explicou Castro.

– Não podemos olhar só para o presente, temos que pensar no passado e também no futuro. A escolha foi feita com muito critério. Como sempre falo para os jogadores, contamos com todos aqueles que estejam mentalmente fortes para ir a jogo, e eles estão, portanto estão todos prontos – completou.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Botafogo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para as oitavas de final. Já no próximo domingo, o Glorioso defende os 100% de aproveitamento no Brasileirão diante do Flamengo, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET e Prime Video

Comentários