Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro motiva o Botafogo antes de vitória sobre o Bahia: ‘Darmos sempre o máximo de nós’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro e elenco do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

No vídeo divulgado pelo Botafogo dos bastidores da vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, na última segunda-feira (24/4), pelo Campeonato Brasileiro-2023, chama atenção o discurso de Luís Castro antes da partida. O técnico português motiva seu elenco com palavras fortes.

Darmos sempre o máximo de nós. OK? Sempre. Não fiquemos a dever nada no jogo. Infiltrações, ocupação de espaço, duelos por baixo, duelos por cima, remates à baliza, sempre a dar o nosso melhor. E com a confiança no máximo. Nunca podemos sentir ao longo do jogo que não estamos a dar o nosso máximo, em cada duelo, em cada movimento dentro de campo. 100%, tudo com propósito. Sabemos o que temos que fazer lá dentro. Sempre unidos, nos momentos difíceis nos unir mais. Sabemos o que queremos do jogo, dar qualidade, dar tudo de nós. Não somos fracos, somos fortes para caralho e vamos mostrar dentro de campo o que somos. Sempre juntos – pediu Luís Castro.

Após a segunda vitória no Brasileiro, o zagueiro Victor Cuesta foi quem pediu a palavra.

Uma excelente vitória, suada, mas importantíssima. Quero parabenizar os caras que entraram, isso aí, precisamos de todo mundo. É continuar trabalhando que tem muita coisa pela frente – disse Cuesta.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários