Luís Castro parabeniza jogadores do Botafogo e exalta vitória sobre o Bragantino: ‘No mar de dificuldades em que estamos, três pontos nos dá alento’

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro parabeniza jogadores do Botafogo e exalta vitória sobre o Bragantino: ‘No mar de dificuldades em que estamos, três pontos nos dá alento’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro exaltou o espírito de luta dos jogadores do Botafogo na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Nabi Abi Chedid. O Glorioso não teve grande atuação, mas lutou muito e conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

– No mar de dificuldades em que estamos, conquistar três pontos nos dá alento. A vitória dá três pontos, mas também toca em pilares importantes que consideramos para o restante do nosso caminho – afirmou Luís Castro na entrevista coletiva, em declarações reproduzidas pelo “GE”.

Em dificuldades por conta dos diversos desfalques, o técnico alvinegro elogiou o departamento médico do Botafogo por ter conseguido colocar à disposição novamente o meia Lucas Fernandes, um dos melhores em campo nesta noite.

– Temos vindo sofrendo muito nos últimos tempos, com muitas lesões e alguns castigos também. O departamento médico está com um trabalho intenso para recuperar atletas. Hoje, recuperaram muito bem o Lucas Fernandes. Dou parabéns aos jogadores pela forma como se entregaram. O futebol nem sempre é bem jogado, mas sempre exige dedicação dos jogadores – completou Castro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas