Luís Castro é perguntado na Inglaterra sobre Matheus Nascimento e elogia joia do Botafogo: ‘Tem relação incrível com a bola’

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento e Luís Castro em Botafogo x Avaí | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Matheus Nascimento não viajou com o Botafogo para Londres por conta de uma lesão ocular sofrida quando estava cedido à Seleção Brasileira Sub-20, mas seu nome segue despertando curiosidade na Inglaterra. Especulado em clubes como Chelsea e Real Madrid, o garoto foi tema de pergunta do portal britânico “The Athletic” ao técnico alvinegro Luís Castro, que foi só elogios ao atacante de 18 anos.

Ele tem uma relação incrível com a bola, é muito bom tecnicamente, taticamente entende bem o jogo, os espaços, está se desenvolvendo fisicamente e psicologicamente. Ele tem qualidades muito boas e será um jogador muito bom – respondeu Castro, na reportagem assinada por Matt Woosnam, setorista do Crystal Palace.

Sem Matheus Nascimento, o Botafogo tem como principais joias no elenco que foi a Londres o atacante Jeffinho, de 22 anos, que marcou três gols no jogo-treino contra o sub-21 do Chalrton; e o meia Bernardo Valim, de 16 anos, presença constante nas convocações dos times de base da Seleção Brasileira.

Fonte: Redação FogãoNET e The Athletic

Notícias relacionadas