Luís Castro revela papo com Diego Loureiro e tira o peso da falha em empate do Botafogo: ‘Nossa equipe é uma família que apoia nos bons e maus momentos’

86 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro revela papo com Diego Loureiro e tira o peso da falha em empate do Botafogo: ‘Nossa equipe é uma família que apoia nos bons e maus momentos’
Reprodução/SporTV

O técnico Luís Castro revelou o teor da conversa com o goleiro Diego Loureiro nos vestiários após a falha que resultou no gol do Atlético-GO no empate em 1 a 1 do Botafogo neste domingo, em Goiânia. O treinador tirou o peso dos ombros do arqueiro e proferiu palavras de apoio ao jogador.

– Apoiei o jogador, disse a ele que normalmente quando um atacante perde um gol, as pessoas perdoam, quando um meia erra um passe as pessoas perdoam, quando um jogador de defesa comete um erro, as pessoas perdoam se não houver gol… Quando um goleiro comete um erro, infelizmente, é um homem só naquele momento do erro, mas na nossa equipe nunca é um homem só. Nossa equipe é uma família, e como família apoia nossos elementos nos bons e fundamentalmente nos maus momentos – afirmou Luís Castro, em entrevista coletiva.

– Portanto, um abraço grande ao Diego. Quando ganhamos, ganhamos todos e quando perdemos, perdemos todos, no verdadeiro sentido da palavra. A família suporta os erros – finalizou o treinador.

Antes de a bola rolar, Luís Castro explicou à equipe de reportagem do SporTV que a decisão por manter Diego Loureiro no gol e deixar Gatito no banco é que o paraguaio ainda não está 100% após ter se recuperado das dores no joelho. Diego foi titular nas últimas três partidas do Botafogo, contra Ceará, Ceilândia e agora Atlético-GO.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas