Luís Castro sempre prezou pelo cumprimento de contratos e gosta muito de trabalhar no Brasil, conta Rizek; relação com Textor também é destacada

Luís Castro, André Rizek e Hernanes
Reprodução/SporTV

O interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em Luís Castro vem agitando o noticiário do Botafogo. Apresentador do “Seleção SporTV”, André Rizek contou um bastidor das conversas que teve com o português em 2022 que podem ajudar a entender os próximos passos.

Luís Castro foi comentarista do SporTV durante a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado.

Castro falou o quanto prezava pelo cumprimento de contratos e que tinha uma relação especial no caso do Botafogo, e que foi o que ele fez preferir o Botafogo do que o Corinthians: quem ligou foi o John Textor. Teve um peso muito grande o dono do clube falar, sem intermediário. Ele sempre teve muito contato com John Textor e gosta muito de trabalhar no Brasil – contou Rizek.

Segundo o repórter Sergio Santana, do “GE”, ainda não houve uma proposta oficial do Al-Nassr. O clube saudita, no entanto, sinaliza pagar um salário pelo menos três vezes maior do que Castro recebe no momento. A multa rescisória é de cerca de R$ 10 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários