Luís Castro vive seu pior momento no Botafogo. Na eliminação para o América-MG, na Copa do Brasil, com 5 a 0 no agregado, na noite desta quinta-feira (14/7), no Estádio Nilton Santos, ele foi bastante hostilizado pela torcida no segundo tempo, com xingamentos e pedidos de saída.
O treinador português não reagiu e transpareceu uma expressão bem desanimada. Foi o que chamou atenção do comentarista Lédio Carmona, no “Troca de Passes”, do “SporTV“.
– John Textor não está no Rio, não sabemos o que vai acontecer. A cara do treinador, xingado, desconcertado, meio distante, me dá certos indícios, não é informação, que não sei se vai querer continuar, pela circunstância da derrota e do momento. Vamos ter que esperar para ver a solução da SAF nessa crise e a postura do próprio Luís Castro – afirmou Lédio, que analisou o jogo.
– Dos últimos 11 jogos, o Botafogo perdeu oito e ganhou três. Fez apenas seis gols. A classificação do América foi inapelável, ganhou já na escalação. Veio para atacar, para espetar o Botafogo. Tinha muito espaço. O Botafogo criava no início, mas o América criava chances melhores. Assim que construiu sua vitória, com muita força e transparência – completou.