Luís Castro vê amistoso com Crystal Palace como ‘boa iniciativa’, mas aponta desafio para o Botafogo

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro vê amistoso com Crystal Palace como ‘boa iniciativa’, mas aponta desafio para o Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai encerrar a temporada de 2022 de uma forma diferente. No próximo sábado, o time alvinegro enfrentará o Crystal Palace, em Londres. O técnico Luís Castro vê o amistoso com bons olhos, mas aponta um desafio.

– Eu acho que as equipes devem ter uma dimensão mundial não só por seu prestígio, mas também de forma concreta, no dia a dia. Essas ligações, um jogo em Londres com o Palace, são uma forma de mostrar na forma prática o que é o Botafogo, não só a história, que todo mundo conhece. Vamos para esse jogo não no meio de uma competição ou campeonato, vai ser difícil para nós, eles estão trabalhando para voltar à competição, nós para ir para férias. Estamos trabalhando, depois entramos de férias. São dois caminhos diferentes. Estams em vigilância, em treino, para não deixar cair e evitar de não termos capacidade para fazer o jogo, eles estão a trabalhar para voltar forte em competições. Isso torna as coisas muito difíceis. Mas é importante, como é um grupo que John Textor tem, as equipes se encontrarem. É uma boa iniciativa – definiu Castro, em entrevista coletiva.

Após a excursão em Londres, o Botafogo volta ao Brasil para entrar de férias. Os jogadores do elenco principal se reapresentam em janeiro para a pré-temporada, enquanto o time B vai iniciar o Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas