Luís Fabiano: ‘Além de o Botafogo estar jogando bem, está com sorte de campeão. Está tudo encaixado’

Luís Fabiano: ‘Além de o Botafogo estar jogando bem, está com sorte de campeão. Está tudo encaixado’
Vítor Silva/Botafogo

A grande fase do Botafogo impressiona a mídia e também ex-jogadores. No programa “Resenha da Rodada”, da ESPN, o ex-centroavante Luís Fabiano destacou o líder do Campeonato Brasileiro.

– Além de o Botafogo estar jogando bem, está com sorte de campeão. Levou um gol (do Coritiba), foi anulado, na sequência fez o dele. Outra coisa que me chama atenção é que parece que está tudo encaixado, porque são três treinadores em dois meses, e todos estão indo bem. A equipe está com confiança – exaltou Luís Fabiano.

O ex-atacante Amoroso foi outro a comentar o momento do Glorioso.

– Eu fico feliz pela campanha do Botafogo, precisava crescer novamente no futebol brasileiro, pela camisa que tem, já foi várias vezes finalista do Campeonato Brasileiro e campeão. Fico muito feliz de ver em uma fase dessas – completou Amoroso.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários