Luis Fabiano diz que Luís Castro deveria ‘arriscar’ e ficar, mas opina: ‘Muito difícil o Botafogo ser campeão’

Luis Fabiano diz que Luís Castro deveria ‘arriscar’ e ficar, mas opina: ‘Muito difícil o Botafogo ser campeão’
Reprodução/ESPN

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Luis Fabiano opinou sobre a situação do técnico Luís Castro no Botafogo. Para ele, o português deveria rejeitar a proposta do Al-Nassr e “arriscar” para tentar conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

– Eu analisaria melhor a situação. Tem o Cristiano Ronaldo lá, tem um peso… Mas eu arriscaria ser campeão brasileiro – afirmou Luis Fabiano no programa “Resenha da Rodada”, da ESPN, na noite desta segunda-feira.

O ex-atacante, no entanto, acredita que vai ser muito difícil o Botafogo ser campeão, apesar de liderar o Brasileiro com sete pontos de vantagem.

– Qual a probabilidade de ser campeão brasileiro? Muito difícil. Se for campeão, (Luís Castro) sobe um patamar como treinador, uma proposta muito melhor pode pintar lá na frente – afirmou Luis Fabiano, que disse que a vitória alvinegra sobre o Palmeiras foi um “acaso”:

– Não é que eu não esteja colocando fé no Botafogo, é porque o Brasileirão é muito difícil, tem times que estão crescendo como o Flamengo, o Palmeiras… Foi um acaso esse jogo. Eu vi o jogo, com um pouquinho mais de sorte (o Palmeiras) empataria, foi melhor. O Palmeiras vai continuar sempre aí, tem muito caldo nesse Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários