Em sua terceira temporada no Olympique de Marselha (FRA), Luis Henrique acredita estar em bom momento por ter evoluído no Botafogo em 2022 e 2023. O atacante considera que a passagem pelo Glorioso foi interessante para sua carreira.
– Acredito que sim, me fez bem essa ida ao Brasil. Ganhei minutagem, disputei grandes jogos contra grandes equipes. A primeira passagem foi muita rápida e acabei não tendo esse tempo. Voltei mais confiante em todos os sentidos. Me sinto à vontade e feliz no clube, espero crescer ainda mais como jogador, e ajudar dando o máximo para alcançarmos grandes conquistas – afirmou Luis Henrique, ao site “GE”.
O jogador está conquistando seu espaço no Olympique de Marselha, que está nas quartas de final da Liga Europa.
– A confiança que me foi passada quando cheguei e agora também têm me deixado muito tranquilo para jogar e até atuar em outras posições. Tenho crescido a cada dia nos treinos e principalmente nos jogos. Espero continuar conquistando cada vez mais meu espaço e ajudando a equipe dentro de campo – completou.