Luis Henrique conta bastidores da troca no comando do Botafogo e exalta apoio da torcida no clássico: ‘Estava emocionado, muito arrepiado’

Luis Henrique conta bastidores da troca no comando do Botafogo e exalta apoio da torcida no clássico: ‘Estava emocionado, muito arrepiado’
Reprodução/SporTV

Autor do primeiro gol do Botafogo na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, domingo, no Estádio Nilton Santos, o atacante Luis Henrique revelou bastidores da troca no comando da equipe, depois que Luís Castro deixou o clube para assumir o Al-Nassr. Cláudio Caçapa chegou no sábado como interino e, sem dar treino, comandou a equipe ao lado de Lucio Flavio.

– Não chegamos nem a ter tempo de treinar com o Caçapa. Tivemos dois dias de treino com o Lucio Flavio, foi um período bem curto. Foi mais mentalmente do que tático ali, tivemos que nos manter fortes e focados. Pelo que já vínhamos fazendo, não dá para jogar o trabalho fora. Por mais que o treinador tenha saído, somos um grupo muito bem treinado, todo o grupo está entrosado e é isso que vem dando resultado – afirmou Luis Henrique.

– Ele (Caçapa) chegou fazendo a parte motivacional muito boa, se entrosou bem com o grupo, chegou tranquilo, deu vez para todo mundo falar. Fez o que tinha que fazer, vai agregar muito nos próximos dias pela experiência que tem. Parece ser um cara muito bom, é um cara muito experiente e tem muito a passar para a gente – completou o atacante, durante participação no programa “Seleção SporTV”.

Cria da base, Luis Henrique exaltou o apoio da torcida do Botafogo no clássico, que teve ingressos esgotados, e comentou o gesto que fez ao ser substituído no segundo tempo, quando se arrepiou ao ver seu nome cantado pela multidão alvinegra.

– Antes do jogo tinha falado que era dia de dar alegria ao torcedor, por eles terem esgotado os ingressos. Acabar desse jeito, com eles gritando meu nome, é um sonho, por ter vindo da base. Na minha primeira passagem tive pouco tempo com a torcida, por conta da pandemia, e agora ter o carinho deles é muito gratificante. Estava emocionado, muito arrepiado. É a gratidão que fica. Espero até o fim do ano, até onde deixarem, continuar sentindo esse apoio – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários