Luis Henrique entrou no segundo tempo da vitória do Botafogo por 7 a 1 sobre o Brasiliense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, deu uma assistência e considera que fez um gol. O atacante disse ter tocado na bola após a cabeçada de Tiquinho Soares que fechou o placar.
Em uma crescente, Luis Henrique destacou a oportunidade que teve.
– Acho que a minha fala foi de vontade de jogar, vontade de estar em campo, para dar mais sangue, para fazermos mais gols. Isso é importante para a minha confiança e do elenco. Ali acho que a bola pegou em mim sim e foi meu o gol (risos), mas fico feliz por ele ter feito três gols. É importante também para a confiança. Vamos para cima, descansar agora que sábado tem mais – afirmou Luis Henrique, à “Botafogo TV”.
Quem marcou gol – e teve confirmação na súmula – foi Danilo Barbosa, que abriu o caminho para a goleada.
– A temporada passada foi um pouco complicada pra mim, sobretudo por questões físicas. Dentro desse período das férias procurei dar prioridade para a minha saúde física e mental. Fico muito feliz em poder ajudar, foi meu primeiro gol, espero marcar mais. Independentemente de marcar, espero estar sempre ajudando, dando minha parcela de contribuição ao grupo, que está crescendo e somando coisas importantes – disse Danilo.