Autor do terceiro gol do Botafogo na vitória sobre o Bahia, o atacante Luis Henrique conversou com a imprensa na zona mista do Estádio Nilton Santos e comentou sobre setores da mídia que ainda não duvida que o Glorioso possa assegurar o título do Campeonato Brasileiro.
– Que continuem desacreditando, é fácil ficar falando atrás da telinha, é difícil quando pisa aqui dentro, né? Continuamos focados, cada jogo é uma prova e estamos dando resposta a cada jogo – disse Luis Henrique, que manteve os pés no chão:
– Estamos muito felizes com isso, vemos trabalhando bem, todo mundo se dedicando. Está cada vez mais próximo (o título), sim, mas sabemos que não podemos bobear. Tem que manter nessa pegada até o final e não relaxar para as coisas aconteceram.
Nos minutos finais da partida contra o Bahia, a torcida do Botafogo já começou a cantar projetando o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, no Nilton Santos. Porém, Luis Henrique disse que é hora primeiro de pensar na partida de volta contra o Defensa y Justicia, quarta-feira, na Argentina, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
– Temos que pensar sempre um jogo de cada vez. Quarta-feira também é guerra, temos que ganhar para classificar. Para o jogo de sábado, é claro que todo jogador sonha em jogar um jogo desse, contra o Flamengo, com estádio cheio, já ganhamos na casa deles e vamos dar nosso melhor. Mas não deixa de ser uma partida como todas as outras. Temos que manter a humildade – afirmou o atacante, que quer o título da Sul-Americana:
– Estamos focados nos dois campeonatos. Para jogar no Botafogo tem que almejar coisas grandes, não deixa de ser um sonho a Copa Sul-Americana, não vamos deixar de correr atrás e vamos buscar ao máximo a classificação para ir o mais longe possível.