Luís Oyama é alvo de clubes da Série A; ‘Está muito feliz no Botafogo’, diz agente

144 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Luís Oyama em Botafogo x Náutico | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Vítor Silva/Botafogo

Destaque do Botafogo na Série B, o volante Luís Oyama começa a atrair olhos de clubes da Primeira Divisão do Brasileiro. Segundo o empresário do jogador, Ricardo Almeida, dois clubes da Série A já fizeram uma procura – as inscrições se encerraram nesta sexta-feira.

– Já vieram dois clubes de Série A tentar o Oyama, não posso falar os nomes, mas entendemos que não é a hora para ele sair. Ele está muito feliz no Botafogo, tem tudo para ter o acesso, se Deus quiser – afirmou o agente, em entrevista ao site “Antenados no Futebol”.

Oyama está emprestado pelo Mirassol ao Botafogo até o fim da temporada e recebe, segundo a reportagem, cerca de R$ 15 mil de salário – um dos vencimentos mais baixos de todo o elenco. A ideia do empresário do volante é levá-lo para o futebol do exterior.

– Em relação ao futebol de fora, isso aí a gente trabalha com todos os atletas. Se a gente vê potencial para trabalhar uma situação lá fora, a gente trabalha. Mas não tem proposta, não tem nada por enquanto – frisou Ricardo Almeida.

No acordo entre Botafogo e Mirassol não há nenhuma cláusula de compra. No entanto, o Glorioso terá preferência para adquirir o jogador – na prática, pode igualar qualquer oferta para ficar com Oyama. O volante tem contrato com o clube paulista até maio de 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e Antenados no Futebol

Notícias relacionadas