Luís Oyama celebra bom momento no Botafogo e cita trabalho forte: ‘Ninguém aqui tem cadeira cativa’

Luís Oyama celebra bom momento no Botafogo e cita trabalho forte: ‘Ninguém aqui tem cadeira cativa’
Reprodução/Botafogo TV

Um dos destaques do Botafogo na Série B, o volante Luís Oyama celebrou o bom momento que tem vivido com a camisa alvinegra, contribuindo até mesmo com assistências e passes decisivos. Em entrevista coletiva, o jogador, no entanto, ressaltou que ninguém é titular absoluto.

– Estou muito feliz pelo momento que estamos vivendo, com uma sequência de vitórias, chegando perto do objetivo que é entrar no G4. Ninguém aqui tem cadeira cativa, tenho trabalhado diariamente para conseguir meu espaço e estou feliz por estar conseguindo – celebrou Oyama, que não escolhe onde atuar:

– Desde que cheguei ao Botafogo deixei bem claro que poderia fazer a função tanto de primeiro quanto de segundo volante. Isso vai depender do professor. A saída de bola é um dos pontos fortes meu, mas vai depender do Enderson.

Com a suspensão de Barreto, Oyama atuou como primeiro volante e fez companhia a Pedro Castro no setor diante do Brasil-RS. Quando Barreto atua, ele joga como segundo volante. Ele diz que a situação não muda muito com um ou outro ao lado dele.

– Não muda nada. Nós que somos volantes temos um papel importante ali na marcação. Conversamos muito ali dentro de campo, os dois podem sair e têm liberdade total. A questão é a comunicação no meio do jogo – frisou.

Veja outras declarações de Luís Oyama na coletiva:

ANSIEDADE: “Enderson sempre conversa com a gente sobre a ansiedade. Nosso foco é sempre no próximo jogo, não se programando para uma sequência de jogos, e sim nos três pontos que temos pela frente, que é o Guarani. Essa questão de ansiedade não existe aqui. O professor vem nos dando muita confiança para trabalhar e apresentar o melhor futebol.”

GOL CONTRA O BRASIL-RS: “Fico feliz de ter participado do gol. Todo jogador fica contente em ajudar a equipe direta ou indiretamente. Foi um gol bonito pelo conjunto, e ter premiado o Carli na sua volta… É um cara que mereceu muito ter feito esse gol.”

VÍDEO | Assista à coletiva de Luís Oyama na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários