Um dos grandes destaques da campanha do acesso do Botafogo, o volante Luís Oyama tem futuro indefinido no clube. O jogador está emprestado pelo Mirassol até o fim do ano, e a diretoria alvinegra já fez os primeiros contatos para tentar ficar com ele.
Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira, Luís Oyama revelou o desejo de permanecer no Botafogo, mas explicou que isso não depende apenas dele.
– Certeza não temos ainda. Não sei se já teve a procura do Botafogo ainda, mas tenho vontade de ficar aqui. Isso depende do meu agente, do Mirassol e do Botafogo – afirmou Oyama, sem dar muitos detalhes.
O volante, que tem no Botafogo sua primeira oportunidade num grande clube, recordou uma cena que acabou viralizando na internet, após ser eleito o craque do jogo na goleada sobre o Vasco. Ainda nas escadas do vestiário de São Januário, ele foi filmado chorando conversando com os pais.
– Todo jogador passa por dificuldades, no meu caso foi mais questão de lesões. E ali passa um filme na cabeça, meus pais me ligaram e na hora que eu atendi eles estavam emocionados, chorando, não consegui segurar a lágrima ali. Foi uma sensação de alívio, de êxtase, de alegria, foi um momento que vai ficar marcado para o resto da minha vida – lembrou.