Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Luís Oyama projeta clássico com Flamengo e avalia evolução no Botafogo: ‘Oportunidade da minha vida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Oyama projeta clássico com Flamengo e avalia evolução no Botafogo: ‘Oportunidade da minha vida’
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo se prepara para o primeiro clássico na volta à Série A do Campeonato Brasileiro e, domingo, encara o Flamengo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha. Em entrevista à Botafogo TV, o volante Luís Oyama projetou o jogo contra o maior rival, após o Glorioso tropeçar em casa diante do Juventude.

– Expectativa é a melhor. Deixamos de conquistar alguns pontos em casa, então vamos lá para buscar esses pontos que ficamos devendo. Estou muito motivado por ser meu primeiro clássico e pretendo sair vitorioso – afirmou Oyama.

De volta ao Botafogo após disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol, Luís Oyama vem sendo titular sob o comando de Luís Castro e tido boas atuações, em meio a um elenco repleto de reforços. O volante falou também sobre seu momento com a camisa alvinegra.

– Fico muito feliz com esse crescimento. Toda comissão tem me ajudando bastante a desenvolver tanto defensivamente, que é um aspecto que melhorei muito, quanto ofensivamente. Ainda tenho muito a melhorar com eles, estou procurando isso e pretendo buscar cada vez mais a excelência – frisou Oyama, completando:

– Estamos vivendo esse momento, uma reconstrução, buscando sempre uma melhora, na parte de cima, num estado em que o clube nunca deveria ter saído. É a oportunidade da minha vida, minha primeira Série A, tenho que trabalhar bastante para buscar meu espaço e estar cada vez melhor física e tecnicamente.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários