Luís Oyama publica mensagem de despedida do Botafogo: ‘Muito obrigado e até logo!’

56 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Oyama publica mensagem de despedida do Botafogo: ‘Muito obrigado e até logo!’

Apesar de um certo clima de otimismo no Botafogo por sua permanência nos últimos dias, o volante Luís Oyama publicou nesta sexta-feira uma mensagem de despedida do clube nas redes sociais.

No vídeo publicado por Oyama, a mensagem no fim tem um “até logo”, deixando claro que deseja retornar ao Glorioso mais para a frente.

Poucos minutos depois, saiu a informação de que as negociações foram encerradas e Luís Oyama não vai permanecer no Botafogo. Ele irá disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Veja a mensagem de Luís Oyama:

“Hoje me despeço do Botafogo. Clube que estará pra sempre em meu coração. Agradeço a todos, pois desde o primeiro dia fui bem recebido e isso facilitou minha adaptação com essa camisa.

Passamos por momentos turbulentos, que nunca deixamos faltar raça e entrega, e esses momentos nos propiciaram alegrias que ficarão pra sempre em minhas memórias, como o primeiro título nacional de minha carreira.

Quando cheguei ao Nilton Santos imaginei aquilo lotado e justamente no último jogo, pude realizar o sonho de vivenciar aquela atmosfera. Aqui agradeço aos torcedores pelo carinho de sempre, aos atletas, comissão técnica e todos envolvidos no clube.

Muito obrigado,
Até logo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas