Luís Oyama já vestiu a camisa do Botafogo quando criança. Anunciado oficialmente nesta sexta-feira como reforço, o volante revelou a história e não escondeu a alegria em estar novamente no clube.
– Desde pequeno fui escolhido, para participar de campeonato interno na minha cidade. Fomos campeões até. Estou de volta, pretendo trazer muitas vitórias e conquistas para a torcida – declarou Oyama, à “Botafogo TV”.
Um dos destaques do Botafogo em 2021, o jogador começou bem a temporada em 2022 no Mirassol, mas tinha o desejo de retornar.
– Voltei para o Mirassol, mas queria ter ficado. Deu para perceber. Tinha o desejo, carinho enorme, me identifiquei bastante, tomei bastante carinho pela torcida. Estou muito feliz em retornar, pretendo ter trajetória igual do ano passado, de vitória e conquistas. Vamos em busca disso – afirmou Oyama, que recusou outras propostas.
– Foi uma felicidade quando soube da proposta (do Botafogo), da procura, tinha outros times, mas meu coração… fui escolhido optei por voltar e estou muito feliz aqui. O Botafogo, pela grandeza, tem sempre que brigar por títulos, buscar o caminho das vitórias. Vamos fazer de tudo para correr atrás – completou.