Luis Roberto apelida Júnior Santos de ‘Bólido Alvinegro’ e exalta Óscar Romero no Botafogo: ‘Meia raro, muito mais talentoso que o irmão’

Luis Roberto apelida Júnior Santos de ‘Bólido Alvinegro’ e exalta Óscar Romero no Botafogo: ‘Meia raro, muito mais talentoso que o irmão’
Reprodução/Globo

É um jacaré? É um raio? Júnior Santos ganhou mais um apelido no Botafogo. Durante a transmissão da vitória sobre a LDU no Nilton Santos, o narrador Luis Roberto chamou o artilheiro da Libertadores de “Bólido Alvinegro”.

O apelido é uma referência à força física e à velocidade do camisa 11, que anotou seu nono gol na atual edição da Libertadores. Nas redes sociais, o Botafogo já havia feito uma brincadeira com o atacante, fazendo uma referência ao personagem Relâmpago McQueen, do filme “Carros”.

– Será que deu certo esse apelido? – questionou Luis Roberto após a transmissão.

Brincadeiras à parte, o narrador fez muitos elogios também a Óscar Romero, meia que entrou no intervalo e deu a assistência para o gol da vitória. Ele é irmão gêmeo do atacante Ángel Romero, um dos principais nomes do Corinthians.

– O jogo pela beirada não estava fluindo, e pensei que o jogo por dentro do Romero poderia ser uma alternativa. E o gol veio numa pifada do Óscar Romero, que está pedindo passagem. Na passagem final dele na Argentina, ele tinha aquela coisa da oscilada, parecia que estava desligado algumas vezes, mas hoje parece estar bem maduro para assumir essa condição. Ele veio por uma escolha dele, ele quis esse desafio, e é um meia raro. É muito talentoso, muito mais talentoso que o irmão – disse Luis Roberto, em participação na live pós-jogo do “Canal do TF” no YouTube.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários