Luís Roberto destaca atmosfera positiva do Botafogo com Textor: ‘É impossível imaginar o Abramovich pegando bandeirão do Chelsea no Stamford Bridge’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Roberto destaca atmosfera positiva do Botafogo com Textor: ‘É impossível imaginar o Abramovich pegando bandeirão do Chelsea no Stamford Bridge’
Reprodução/SporTV

O Botafogo vive ótimo momento e derrotou o Fortaleza por 3 a 1 neste domingo, assumindo a quarta colocação do Campeonato Brasileiro após seis rodadas. Luís Roberto, narrador do Grupo Globo, destacou o ambiente positivo criado no Estádio Nilton Santos, como exemplificou bem John Textor, acionista da SAF alvinegra, ao saudar a torcida e deixar o campo emocionado.

– Essa questão emocional é muito importante no esporte brasileiro. Você pode imaginar o Roman Abramovich pegando a bandeira do Chelsea e sair dando a volta olímpica em Stamford Brigde? É impossível, não dá para imaginar isso. O Fortaleza fez um bom jogo contra o Botafogo, mas o Botafogo ganhou o jogo, tem muito da atmosfera, isso eleva a performance do time – afirmou Luís Roberto no “Seleção SporTV”.

– Eu entendo que o futebol é cíclico e não teremos hegemonia. Descansem a cabecinha no travesseiro porque não teremos dois times milionários que vão mandar no futebol brasileiro, a cada década teremos rodízio de vencedores – completou o narrador.

O comentarista Pedrinho também elogiou o comportamento da torcida e a importância do fator mental para os jogadores conseguirem os resultados.

– A questão mental não está desconectada do jogo, muito pelo contrário. O Botafogo, por exemplo, no jogo contra o Juventude, o Luís Castro chamou a atenção de que os jogadores se habituassem com a situação da torcida e que a torcida não pode influenciar no momento ruim do jogo. E o jogo do Botafogo tem uma interferência grande na questão positiva. Tudo é festa para o Botafogo, a energia que está ali contagia dentro de campo. Mesmo sem ser criativo, tendo dificuldades de organização ofensiva, o time vai no embalo – observou Pedrinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas