Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 18:15 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luis Roberto vê formato da Taça Rio como ‘ridículo’; Rizek promete reclamar se Botafogo ou Vasco der volta olímpica

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luis Roberto vê formato da Taça Rio como ‘ridículo’; Rizek promete reclamar se Botafogo ou Vasco der volta olímpica
Vitor Silva/Botafogo

Coube a Botafogo e Vasco a disputa da final da Taça Rio, torneio disputado pelos clubes que terminaram o Campeonato Carioca entre a quinta e a oitava posição. No programa “Seleção SporTV”, o torneio não foi muito valorizado. O narrador Luis Roberto criticou o novo formato.

– Descaracterizaram a Taça Rio, é ridículo que dirigentes que se dizem entendedores de futebol façam isso. Se não tem segundo turno, não tem Taça Rio. Não descaracterize uma competição que tem história. Não é possível. Os caras precisam entender que ou entram em sintonia com a realidade mundo ou vão ser deletados. É melhor tomar iniciativa. O futebol do Rio não precisava mudar regulamento, era só cortar as semifinais dos turnos. Não tem volta olímpica, é treino, tem que jogar com camisa de treino – comentou Luis Roberto.

O apresentador André Rizek prometeu fiscalizar a comemoração do campeão.

– Será a gloriosa final da Taça Rio. Tem premiação interessante de R$ 1 milhão. Mas para o tamanho de Botafogo e Vasco jogar final de torneio de consolação, que beleza… Vou ser fiscal de comemoração. Se pegar taça e dar volta olímpica, vou reclamar aqui. Uma coisa é o Resende fazer isso, mas Vasco e Botafogo no meu entendimento não podem fazer isso. São muito grandes para comemorar isso aí – disse Rizek.

Botafogo e Vasco se enfrentam em dois jogos, nos dois próximos fins de semana, valendo o título da Taça Rio.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários