O narrador Luís Roberto classificou como “socorro” o investimento inicial feito por John Textor para o Botafogo não passar sufoco no começo do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Glorioso já anunciou as contratações de Philipe Sampaio, Lucas Piazon e Saravia e vai oficializar nos próximos dias as chegadas de Victor Sá, Luís Oyama e Patrick de Paula.
– A ficha de quem está na gestão do Botafogo caiu no jogo contra o Flamengo, que era para ter sido de 7, 8 ou 9, e depois na sequência quando o tomou de 5 da Portuguesa da Ilha. Eles falaram: “Se começarmos com esse time, em 10 rodadas vamos estar na zona do rebaixamento de maneira irreversível”, porque é um time muito fraco! É importante que o botafoguense saiba que o que está acontecendo é um socorro já dentro de uma nova filosofia para o início do Brasileiro – analisou.
Luís Roberto já espera casa cheia no Estádio Nilton Santos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, que vai ocorrer entre os dias 9 e 11 de abril.
– A torcida vai apoiar o time, tem que sinalizar esse poder de mercado que a instituição tem, para que o John Textor veja, para quem trabalha com ele na Europa veja, para que todos enxerguem o que pode ser o Botafogo. É um momento muito importante no Botafogo e está claro que a SAF do Botafogo, das mais recentes, é a mais bem azeitada de todas – afirmou o narrador, bastante entusiasmado.