Luis Suárez no Botafogo? Conversa vazada antes de live ir ao ar agita torcida alvinegra na internet

104 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luis Suárez no Botafogo? Conversa vazada antes de live ir ao ar agita torcida alvinegra na internet
Twitter/Uruguay

Uma conversa vazada na live do canal “Inteligência Ltda” na noite deste domingo (04/12) agitou a torcida do Botafogo na internet. Antes do programa “Vamos Qatar o Hexa!” ir ao ar, os debatedores Rica Perrone, Duda Garbi e Rogério Vilela falam sobre uma possível chegada do atacante uruguaio Luis Suárez ao Glorioso.

Suárez está com 35 anos e acabou de disputar a Copa do Mundo pelo Uruguai. O experiente atacante está sem clube, após disputar o segundo semestre deste ano pelo Nacional-URU. Segundo o jornalista Thiago Franklin, não há nenhuma conversa em andamento por parte do Botafogo com o jogador.

Confira o diálogo vazado na live:

RICA PERRONE: “Os caras comentaram do Suárez estar chegando no Brasil?”

DUDA GARBI: “Eles estavam falando do Suárez… Era o Grêmio, e agora parece que não é mais.”

RICA: “Botafogo?”

DUDA: “É, os caras estavam falando em Botafogo. o Botafogo fez um amistoso contra o Crystal Palace na Inglaterra ontem, não sei se vocês viram, e aí diz que os caras, teoricamente, poderia ter algo assim. Mas essa notícia do Suárez tu vai dar, ou não?”

RICA: “Não, não, não sei dessa porra, isso aqui é off.”

ROGÉRIO VILELA: “Off total, ninguém fala.”

DUDA: “Nem fala nada então, deixa para falar depois.”

De acordo com o jornal gaúcho “Zero Hora”, o Grêmio chegou a oferecer um salário de US$ 275 mil por mês (cerca de R$ 1,4 milhão), com a ajuda de um investidor. O Los Angeles Galaxy, da MLS, dos Estados Unidos, também demonstrou interesse em Luisito.

*Atualizado às 13h02

Fonte: Redação FogãoNET e Inteligência Ltda.

Notícias relacionadas