Luiz Carlos Jr. questiona política de contratações do Botafogo: ‘Gastou muito dinheiro em jogadores desconhecidos’

126 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Carlos Jr. questiona política de contratações do Botafogo: ‘Gastou muito dinheiro em jogadores desconhecidos’
Reprodução/SporTV

O narrador Luiz Carlos Jr. questionou a política de contratações do Botafogo em debate sobre o clube no programa “Seleção SporTV” nesta sexta-feira (5). Após a movimentada primeira janela, com 12 reforços, o Glorioso trouxe mais quatro caras novas agora e ainda tenta finalizar as chegadas do volante Danilo Barbosa e do centroavante Tiquinho Soares.

– Eu queria levantar a questão que é a do critério, de como o Botafogo está fazendo as contratações. O Botafogo gastou muito dinheiro. Talvez esteja mapeando bem o mercado, vai buscar jogadores em Portugal que ninguém conhece, mas são jogadores caros, com salários altos para jogadores desconhecidos aqui no Brasil. Normalmente quando você tem uma injeção financeira pesada, como foi no Atlético-MG, você vai buscar o Nacho, o Hulk… São jogadores de peso, consagrados – opinou Luiz Carlos Jr.

Paulo Cesar Vasconcellos, comentarista que também estava na mesa, fez um contraponto.

– O movimento do Atlético-MG no mercado foi visando o título do Campeonato Brasileiro. O movimento do Botafogo no mercado esse ano é aquele para: “Não podemos cair esse ano” – afirmou PC.

– Acho que tem um problema nesse movimento. A grande aposta financeira, que foi o Patrick de Paula, nunca foi um protagonista – complementou o apresentador André Rizek.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas